Saúde

Acesso Saúde promove campanha de saúde gratuita em Teresina

Ação social marca lançamento de clínica, que recebeu investimento de 300 mil reais
Fonte: Missão comunicação | Editor: Da Redação 01/02/2018 21:48

A Acesso Saúde - sistema de saúde particular sem mensalidade que oferece exames e consultas médicas para a população que não possui plano de saúde - vai realizar na próxima sexta-feira (02) a campanha de Saúde Gratuita, em Teresina (PI), na clínica localizada na rua Eliseu Martins, 2000 - Centro. A ação vai oferecer teste de glicemia e aferição de pressão das 8hs às 16hs.

Os interessados em participar da campanha devem realizar um cadastro no local e levar documento de identidade. O atendimento será feito por ordem de chegada, e uma equipe de profissionais vai receber a população local. A ação social marca o início das atividades da primeira unidade da Acesso Saúde na região.

A escolha da cidade para a abertura da primeira unidade da rede no Estado se deve ao fato de Teresina ser referência no setor de saúde, na região Nordeste. Com um investimento de 300 mil reais a rede pretende atender 10 mil pessoas no primeiro ano de operação. “O nosso objetivo é proporcionar um atendimento médico e de qualidade, com preços acessíveis para a população teresinense que não possui plano de saúde, e para essa nova unidade, inicialmente, serão ofertados mais de 10 especialidades médicas, além de exames laboratoriais e de imagem”, comenta Antonio Carlos Brasil, fundador da rede.

Para atender a demanda da população, a nova clínica possui uma estrutura com 11 consultórios médicos e três consultórios odontológicos. “Vamos oferecer para Teresina um atendimento médico rápido e eficiente, com tudo que o paciente precisa em um só lugar”, explica Brasil.

A rede oferece mais de 20 especialidades e 1200 tipos de exames, e ainda permite o parcelamento em até seis vezes no cartão de crédito, para realização de exames, com parcelas mínimas de 50 reais.

Serviço:

Campanha de Saúde Gratuita em Teresina (PI)

Data: 02 de fevereiro

Horário: 8hs às 16hs

Endereço: Rua Eliseu Martins, 2000 - Centro

Sobre - Fundada em 2006, pelo administrador de empresas Antônio Carlos Brasil, a Acesso Saúde é um sistema de saúde particular sem mensalidade, que oferece atendimento médico e exames por meio de sua rede de clínicas, para a população que não tem plano de saúde. São mais de 30 especialidades e 1.200 tipos de exames. A marca tem presença em 12 Estados brasileiros, conta com 31 unidades em operação e previsão de chegar a 50 unidades, em 2017.

Comentários