Arte e Cultura

Aberto processo seletivo para professores da Escola de Artesanato

Sexta - 14/07/2017 às 11:07



Foto: Regis Falcão Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Central de Artesanato Mestre Dezinho está passando por uma ampla reforma que compreende a melhoria e modernização de todas as lojas, além da criação da Escola de Artesanato. A obra deve ser entregue em outubro e visando a contratação de professores, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) abriu edital para professores e instrutores de artesanato.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período e os candidatos contratados cumprirão jornada de trabalho de 20 (vinte) horas semanais. As inscrições, obrigatoriamente online, serão realizadas no período de 10/07/2017 a 17/07/2017, através do site www.seduc.pi.gov.br/concursos e o candidato só poderá se inscrever para um único cargo.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais), valor que deverá ser depositado ou transferido diretamente para a agência 3791-5, conta corrente 5149-7, Banco do Brasil. Em nenhuma hipótese será aceito depósito efetuado por meio de envelopes.

Após a primeira etapa da reforma da Central, as escolas de dança e de música atendem hoje 1 mil e 1,7 mil alunos, respectivamente. A ideia da implantação da escola de artesanato é propiciar um polo estrutural para o desenvolvimento do artesanato local.

Para mais informações acesse o edital.

Fonte: SECULT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: