Esportes

Abertas inscrições para a Taça Teresina de Futebol Sub 15

Inscrições seguem até o dia 22 deste mês e podem participar nascidos a partir de 2003

Terça - 13/03/2018 às 11:03



Continuam abertas as inscrições para a XVII Taça Teresina de Futebol Sub 15. Os times interessados têm até o dia 22 deste mês para fazer a inscrição no antigo prédio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), próximo ao verdão, das 8h às 13h. As competições devem iniciar no início de abril.

Podem participar do campeonato os atletas nascidos a partir de 2003 e cada equipe pode inscrever até 25 atletas. O congresso técnico com representantes dos times deve acontecer dia 22 próximo.

Para Renato Berger, secretário da Semel, a Taça Sub 15 é mais uma atividade de apoio ao esporte e que movimenta os jovens de diversos bairros da cidade. “É uma oportunidade para que os jovens pratiquem esse esporte, tenham mais interesse com o incentivo dessa competição”, diz.

O gerente de Esportes da Semel, João Henrique Rufino, informa que na competição realizada em 2016 foram 50 equipes com 1.250 jogadores. “Os jovens têm muito interesse e haverá jogos em muitos bairros, com premiação para as equipes campeã e vice, melhor artilheiro e melhor goleiro”, informa.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: