Educação

Abertas as inscrições para o III Encontro de Motricidade e Saúde da Uespi

As inscrições podem ser feitas até o dia do evento.

Quinta - 20/10/2016 às 14:10



Estão abertas as inscrições para o III Encontro de Motricidade e Saúde. O evento será realizado de 24 a 26 de novembro na Universidade Estadual do Piauí - Campus Torquato Neto e reunirá profissionais da educação física de destaque do Brasil. As inscrições podem ser feitas até o dia do evento.

Na programação do enconto, estão profissionais de destaque como o prof. dr. Dartagnan Pinto Guedes, prof. dr. Fabiano Furtado, prof. dr. Igor Machado e o professor e coreógrafo Marcelo Granjeiro, ganhador do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Marcelo esteve presente na Uespi em agosto de 2016, onde ministrou oficinas em evento alusivo ao Dia do Educador Físico.

“No Brasil, o professor Dartagnan Pinto é um referência na pesquisa sobre obesidade. Nossa intenção é trazer esses grandes nomes para oportunizar qualificação ao nosso corpo discente”, afirmou o prof. me. Moisés Mendes, um dos coordenadores do evento. Também haverá apresentação de trabalhos científicos.

O encontro é organizado pelo Grupo de Estudo em Desempenho Humano e Avaliação Física (Gedhaf) e pela coordenação do curso de Educação Física da Uespi (Campus Torquato Neto). As inscrições são feitas no link e variam de R$ 100 a R$ 220. Para mais informações, acesse o site do evento.

Fonte: Governo do Estado

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: