A Lei do Amor: Pedro descobre falcatrua e coloca Ciro contra a parede


Reynaldo Gianecchini (Pedro) em cena de A Lei do Amor; mocinho investigará rival

Reynaldo Gianecchini (Pedro) em cena de A Lei do Amor; mocinho investigará rival Foto: Reprodução

Após o atentado contra Fausto (Tarcisio Meira), Pedro (Reynaldo Gianecchini) resolverá investigar e descobrirá que Ciro (Thiago Lacerda) superfatura as contas da empresa. Nos próximos capítulos de A Lei do Amor, o filho do empresário colocará o rival contra a parede, e o vilão tentará conseguir o apoio de Mag (Vera Holtz) para tirar Pedro do caminho.

Pedro contratará uma auditoria para checar as contas da tecelagem e descobrirá irregularidades no setor de compras, comandado por Ciro. "Até papel higiênico e sabonete líquido você superfaturou!", acusará o filho de Fausto. "Isso é mentira! Eu vou te processar!", retrucará o vilão. "Faça isso e explique em juízo por que comprou por dez reais um produto que custa dois em todo o Brasil!", continuará Pedro.

"Eu não tenho nada a ver com isso! Deve ter sido algum funcionário do departamento de compras! Eu não sabia que...", dirá Ciro, tentando se defender, mas será interrompido mais uma vez por Pedro. "Você dirige o setor de compras, que tem apenas dois funcionários, e diz que não sabia?", disparará.

Pedro subirá o tom da discussão e xingará o rival. "Acabei de falar com o fornecedor de produtos de limpeza! Quer confirmar? Digo e repito que você é ladrão! Ladrão de merreca, ladrãozinho fuleiro!", disparará.

Nesse momento, Mag chegará na sala e Ciro pedirá o apoio dela para tirar Pedro da empresa. "Você vai ter que decidir entre mim e o Pedro! Porque nós dois juntos na fábrica não vai dar!", dirá o vilão. "Não é necessário escolher entre mim e ele! Eu não pretendo assumir a fábrica! Só quero deixar a casa arrumada para o seu neto!", falará Pedro, antes da resposta de Mag. Em seguida, o filho de Fausto ordenará que Ciro deixe a sala. A sequência vai ao ar nos dias 26 e 27.



 

Fonte: Noticias da TV

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: