Arte e Cultura

A invasão de zumbi chega a Teresina

Esta websérie que estréia dia 27 de março e vai ao ar toda segunda as 20h no canal do Franklin Pires no youtube

Quinta - 23/03/2017 às 20:03



Foto: Franklin Pires Websérie a Invasão Zubis
Websérie a Invasão Zubis

A INVASÃO ZUMBI CHEGA ONDE ELA JAMAIS PENSOU QUE CHEGARIA: AO PIAUÍ. Mas em Teresina os zumbis vão viver de dieta, porque cérebro  está escasso e é artigo de luxo. Esta é a premissa inicial de Zumbidiotas, uma webserie de Franklin Pires feita em parceria com a Escola de Teatro Gomes Campos. A série tem início quando Vandergleyson (o próprio Franklin Pires) acorda de manhã e vai pra escola dar aula e percebe que seus alunos estão agindo como idiotas. Até aí tudo bem, já que na aula de inglês eles sempre se comportaram assim, mas depois de ser atacado por sua coordenadora que quis comer seu cérebro, Vandergleyson percebe que tem que fugir se quiser continuar vivo. A partir daí ele encontra alguns sobreviventes que não são o melhor exemplo de inteligência: um expert em computadores que mal sabe entrar no facebook, um ex-ator que tem problema com a sexualidade e uma loira tão burra que mal sabe o próprio nome. Juntos eles precisam sobreviver ao ataque zumbi, que é bem mais do que aparenta ser.

Websérie a Invasão Zubis

Esta websérie que estréia dia 27 de março e vai ao ar toda segunda as 20h no canal do Franklin Pires no youtube, é a primeira do gênero terrir dirigida pelo ator e diretor de Mocambinho – o filme e Corpúsculo – A sátira crepúsculo, ambos disponíveis no canal. Para a temporada de estréia são oito episódios que levaram oito meses para serem gravados,a custo praticamente zero  e contando com a boa vontade dos atores protagonistas e dos alunos da escola de teatro que fizeram participação deste que é um projeto coordenado dentro do próprio órgão que hoje já forma atores profissionais em seu curso.

Websérie a Invasão Zubis

Não, não há grandes feitos especiais. Sim, é totalmente trash. Originalidade?Nenhuma. Mas o que conta mesmo é o bom humor e as boas piadas tiradas pelos personagens que vão saindo do estereótipo e aos poucos revelando quem realmente são. A própria trama é bem mais profunda do que parece, pois os zumbis são apenas uma metáfora da nossa realidade atual e mostra que nossa sociedade brasileira está bem próxima de se tornar uma sociedade de mortos-vivos no sentido político e social da palavra. Enfim, Zumbidiotas é para quem quer se divertir muito, mas o ataque zumbi é apenas o começo da temporada. Muito mais vem por aí e quem ver vai virar fã.

Websérie A Invasão  Zumbis

ROTEIRO E DIREÇÃO: FRANKLIN PIRES

ELENCO: FRANKLIN PIRES, GLEYCIANE PIRES, ERICK PORTELA E SANDY SANTANA.

ESTRÉIA 27 DE MARÇO AS 20H

            www.youtube.com?/franklinpires

Inf: 99958 4752

Fonte: Franklin Pires

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: