Entretenimento

'A Fazenda': Monique Amin explica beijo em Marcos Härter. 'Carinho muito forte

Ex-BBB conversou com o Rita Cadillac sobre momento com o gaúcho em festa
Fonte: Purepeople | Editor: Redação 16/11/2017 08:20
Famosos FamososFoto: Reprodução

Em "A Fazenda - Nova Chance", Monique Amin e Marcos Härter finalmente se beijaram depois de rolar um clima entre os dois na última festa. Na noite de quarta-feira (15), a ex-BBB procurou Rita Cadillac para desabafar sobre a situação: "Estamos há quase 70 dias aqui dentro, e temos um carinho muito forte entre a gente. Podia ter rolado entre eu e o Matheus, por exemplo, mas nunca aconteceu. Então não era pra rolar. Entre a gente tem um carinho mesmo absurdo". A ex-Chacrete aconselhou a ex-participante do "BBB12" a seguir seu coração e disse que ela não devia explicação a ninguém.

EX-BBB DESPISTA SOBRE CLIMA COM MÉDICO: 'BEIJEI A RITA!'

Na cozinha, Monick Camargo mandou indiretas para a xará sobre o momento com o gaúcho: "Que festa animada gente. Teve até gente que se beijou hoje, né?". Monique, porém, se fez de desentendida e preferiu despistar sobre o assunto: "Eu beijei a Rita! Dei até selinho nela".

CIRURGIÃO AVALIA CORPO DE MORENA: 'JÁ FOI GORDA, NÉ?'

Recentemente, Monique ficou de biquíni na frente de Marcos e pediu para o cirurgião fazer uma avaliação de seu corpo. O médico aproveitou para sugerir plásticas para a morena: "Tem muita pele. Você já foi gorda, né? Dá para ver direitinho. Alguns lugares tem mais gordura e tal, tem coisas assimétricas. Penso que dá pra fazer um lifting de dorso, mas eu jamais proporia nesse momento. Você é muito nova. Dá pra fazer lipo das costas também. Culote, dá pra ver direitinho". "As minhas costas me incomodam. Acho que é pele ou gordura. E queria refazer a minha lipo, sabe?", explicou a ex-BBB.

MÉDICO ACUSA GLOBO DE DAR PRÊMIO PARA EMILLY ARAÚJO: 'DAR QUEIXA'

Marcos acusou a produção da TV Globo de oferecer o prêmio de R$ 1, 5 milhão do "BBB17" para Emilly Araújo tirá-lo do programa. "A forma como aconteceu, da produção do Big Brother oferecer um prêmio para ela se ela me tirasse, se ela desse queixa, foi a coisa mais podre que podia acontecer", alegou o cirurgião, eliminado do reality sob a acusação de agredir a estudante. Em outro momento, o gaúcho disse que a emissora silencia os antigos participantes do programa: "Assinar um contrato vitalício para não revelar o que é dito dentro do confessionário".

Comentários