Entretenimento

'A Fazenda': Monique admite clima com Marcos Härter a Ana Paula. 'Rolou carinho'

Ex-BBBs quase se beijaram durante a festa que rolou na última sexta-feira (3)
Fonte: Purepeople | Editor: Redação 06/11/2017 08:18
Famosos FamososFoto: Reprodução

Depois de quase beijar Marcos Härter na festa que aconteceu na última sexta-feira (3), em "A Fazenda - Nova Chance", Monique Amin chamou a ex-affair do doutor no reality, Ana Paula Minerato, para conversar sobre o episódio no sábado (4). Entretanto, as imagens foram cortadas para outro lugar da casa e o bate-papo entre as duas foi apenas transmitido pela Record neste domingo (5). A ex-BBB negou que tenha ficado com o cirurgião plástico, mas admitiu que rolou um clima entre os dois.

'ROLOU UM CARINHO', CONFIRMA MONIQUE PARA EX-PANICAT

"Você sabe que eu e Marcos conversamos muito, mas eu não fiquei com ele. Só estou te contando porque podem te falar alguma coisa. Eu sei que vocês não estão mais ficando, mas eu estou sendo sincera contigo. Rolou um carinho, isso aconteceu, misturado com bebida, com atenção. Mas a gente não ficou. Se fosse comigo eu gostaria que me falassem", justificou a gaúcha. Minerato ouviu calada a explicação da peoa e apenas concordou com a cabeça.

PEOA DESABAFA COM RITA CADILLAC: 'TEM MULHER QUE ERRA SEMPRE A MESMA COISA'

Após o esclarecimento, a ex-namorada do sertanejo Thiago Servo chamou Rita Cadillac para conversar e desabafou com a confinada. "Você acredita em repetição na vida? Tem mulher que erra sempre a mesma coisa nos seus relacionamentos, não sei por que a pessoa insiste nos erros por mais que ela queira mudar", disse a ex-panicat. A ex-chacrete questionou se isso estava acontecendo com ela no programa. "Com algumas pessoas, sim. Comigo também", respondeu.

YURI ENTREGA SENTIMENTOS DE EX-BBB POR MARCOS: 'LOUCA POR TI'

Yuri chamou o médico para conversar e revelou a ele os sentimentos de Monique, que já contou para Marcos ter sido ameaçada por Emilly Araújo nas redes sociais. "Eu não queria falar, mas ela é louca por ti. Você toca no coração dela. Você sabe entender ela muito bem", disse o namorado da modelo Monick Camargo. "Ela é massa. A gente tem conversado bastante. Eu gosto dela", considerou o cirurgião plástico.

Comentários