Entretenimento

'A Fazenda': Marcos acusa Globo de dar prêmio para Emilly tirá-lo do 'BBB17'

Ex-BBB disse que estudante recebeu dinheiro para denunciá-lo
Fonte: Purepeople | Editor: Redação 15/11/2017 08:29
Famosos FamososFoto: Reprodução

Marcos Härter voltou a fazer grandes acusação contra a TV Globo, na quarta-feira (14), em "A Fazenda - Nova Chance". Depois de acusar a emissora de silenciar os ex-BBBs, o médico alegou que a produção ofereceu o prêmio de R$ 1, 5 milhão do "BBB17" para Emilly Araújo tirá-lo do programa. "A forma como aconteceu, da produção do Big Brother oferecer um prêmio para ela se ela me tirasse, se ela desse queixa, foi a coisa mais podre que podia acontecer", disparou o cirurgião, eliminado do reality sob a acusação de agredir a estudante.

EX-BBB LAMENTA NÃO TER ENFRENTADO PAREDÃO COM EMILLY: 'ME RESOLVER'

Com o casal Marcelo Ié Ié e Flávia Viana na Roça, Marcos disse que preferia ter enfrentado um Paredão com o antigo affair: "Quisera eu ter enfrentado um paredão em casal e ter tido a chance de me resolver do lado de fora com ela".

MÉDICO LEMBRA O ROMANCE COM ESTUDANTE NO 'BBB17': 'DEI UM PRÊMIO'

No final de outubro, em conversa com Aritana, Marcos alegou que teria vencido o "BBB" caso não tivesse se envolvido com Emilly. A declaração veio depois de o cirurgião declarar que não tinha intenção de se envolver com Ana Paula Minerato. "Eu não quero dar o prêmio para ninguém, eu já dei um prêmio. Eu falei para a Ana Paula, eu não quero viver aquilo nunca mais. Você não tem noção do que é", disparou. "O amor verdadeiro, quando o cara se apaixona e sente alguma coisa real por alguém dentro do programa, ele abre mão da grana mediante de toda a podridão", completou.

ANA PAULA ADMITE MOMENTO ÍNTIMO COM GAÚCHO: 'FUI LÁ EMBAIXO'

Eliminada de "A Fazenda", Ana Paula finalmente admitiu que teve um momento íntimo com Marcos no confinamento. "A gente não transou, eu só fui lá embaixo. Eu não entendi aquilo tudo, foi muito desnecessário", assumiu. Fora do programa, a ex-peoa disse que se decepcionou com o gaúcho: "Foi legal o que rolou entre a gente, não acho que isso me atrapalhou no programa. A gente se gostou muito no começo. Mas na verdade existiram dois Marcos: o da primeira parte, que eu me encantei, um cara solto, feliz, e o Marcos da segunda parte, que me decepcionou. Terminou como tinha que terminar. Esse Marcos era chato, rude, amargurado com tudo".

Comentários