Arte e Cultura

Companhia de Teatro Metamorfose apresenta "Poliamor"

A peça mistura expressões e sentimentos sobre o amor como: ódio, prazer, luxuria alegria e tristeza

Quarta, 28/11/2018 às 19:11



Foto: Ascom Poliamor
Poliamor

A Companhia de Teatro Metamorfose, projeto idealizado por estudantes da Universidade Federal do Piauí em conjunto com outras Instituições de Ensino Superior, apresentará o novo projeto "POLIAMOR" nos dias 29 e 30 de novembro, no Teatro Torquato Neto e no Cine Teatro – UFPI, respectivamente a partir das 19 horas. O espetáculo aborda aspectos relacionados às diferentes formas de amar com o objetivo de transpor ideias tradicionais por meio da reflexão sobre o amor.

A peça mistura expressões e sentimentos sobre o amor como: ódio, prazer, luxuria alegria e tristeza. A faceta do homem moderno que ama são aspectos abordados nesta peça dirigida por Heberth Costa e com a participação especial de Stella Simpson. 

Segundo Heberth Costa o teor simbólico da peça ultrapassa a definição do que é certo ou errado no amor "Diante da atual conjuntura esta peça tem o teor provocativo, queremos levar o público a refletir e repensar o amor, independentemente do conceito, da tarja", afirma o diretor.

O projeto é desenvolvido com o objetivo de incluir, promover discussão e reflexão sobre posturas e tabus sociais. O grupo de Teatro Metamorfose é um projeto de extensão da Universidade Federal do Piauí desenvolvida com estudantes acadêmicos e a sociedade em geral. 

Fonte: Mobiliza Prexc

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: