6 meses após vencer câncer, Celulari volta à TV: 'Sou uma pessoa de fé'

O ator falou sobre esse período da sua vida, que enfrentou com positividade


Edson Celulari

Edson Celulari Foto: Reprodução

Edson Celulari, 59 anos, está de volta às novelas em um momento bastante especial: seis meses se passaram desde que ele venceu um linfoma não Hodgkin. Em conversa com o Estado de S. Paulo nesta segunda (5), o ator falou sobre esse período da sua vida, que enfrentou com positividade.

"Não há outra opção, é enfrentar ou enfrentar. Tem que ter controle emocional, disciplina – e acho que enfrentei bem isso, seja no meu ofício ou em meu temperamento. Lidei com muita segurança, sempre com apoio da minha mulher, Karen, meus filhos, meus familiares, amigos, púbico em geral. Gente nas redes sociais derramando carinho", declarou o ator.

A fé também parece ter sido um dos pilares para a cura do ator, que disse não acreditar em um Deus 'físico'. "Sou uma pessoa de fé. Acredito na capacidade de termos algo dentro de nós que mobiliza, interfere nas coisas. O espiritual, se somado a outra força, vale mais. Não acredito em um Deus barbudinho... Acho que é com a gente. É dentro de nós que estão o mistério e a força. Tem que ter a coragem de enfrentar essa dificuldade como qualquer outra", completou.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: