Geral

6 assassinatos em Teresina no domingo

cinco the hoje assassinatos

Domingo - 18/12/2011 às 23:12



 Um homem identificado como Valdinar, de aproximadamente 30 anos, foi morto na região do grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina, por volta das 17h30 de domingo(18). Este é o segundo homicídio em menos de 24 horas na mesma região e pelo menos o sexto registrado apenas no domingo.

O assassinato aconteceu na Rua R, divisão do conjunto  Francisco Marreiros com vila Coronel Carlos Falcão, próximo a um campo de futebol.

Segundo os moradores do local, Valdinar passava de bicicleta, quando pelo menos dois homens em um carro celta, teriam disparado pelo menos cinco tiros contra ele.

Policiais do Ronda Cidadão foram os primeiros a chegar no local e agora duas viaturas do 8º Batalhão fazem isolamento à espera do Instituto Médico Legal (IML), pois há muitos curiosos.

Vizinhos de Valdinar disse que ele seria usuário de drogas, mas estava tentando largar o vício. Ele perdeu um irmão a cerca de seis meses, que foi morto na região da Usina Santana, também na zona Sudeste de Teresina.  A investigação dos assassinatos devem ficar a cargo dos policiais do 8º Distrito Policial.

Outras mortes

Além de José de Sousa Santos que foi morto na mesma região, também foi assassinado Kelson Soares de Sousa, no Morro da Esperança; Josualdo no bairro Ilhotas; um homem que não foi identificado da região da Santa Maria da Codipi. E uma tentativa de homicídio contra Diego Pacelli que ainda passa por cirurgia no HUT, após levar oito tiros nas costas.

CHEGUEI - O HUT (Hospital de Urgência de Teresina) confirmou  hoje (19) que Diego Pacceli, o Cheguei, que foi baleado com seis tiros de pistola 380 no Monte Castelo, na zona Sul de Teresina, não resistiu aos ferimentos e morreu.

"Cheguei" era acusado do assassinato de um cabo da Polícia Militar (PM), durante assalto a uma farmácia no conjunto Morada Nova, zona Sul de Teresina, e de ter praticado o assassinato de um mototaxista em um assalto em Campo Maior (82 km da capital).

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: