Geral

460 atletas disputam campeonato de Jiu-jítsu em Teresina

Jiu-jitsu campeonato acontece fim de semana

Sexta - 21/08/2015 às 16:08



Acontece neste final de semana o Campeonato Norte/Nordeste de Jiu-jitsu, organizado pela Federação Piauiense De Jiu-Jítsu Olímpico (FPIJJO). O evento acontecerá no SESC Ilhotas, nos dia 22 e 23 de agosto, e já conta com mais de 460 inscritos.



De acordo com o presidente da FPIJJO, Gabriel Souto Maior, serão disputadas as categorias pré-mirim, mirim, infantil, infanto-juvenil, juvenil, adulto, máster, sênior, masculino e feminino. “Será um evento de alto nível e contará com a presença de equipes e atletas de todo o Norte e Nordeste, o nosso Estado será muito bem representado”, afirmou Gabriel Maior.



No sábado a programação inicia às 14h e será preenchida pela competição masculina das faixas preta, marrom, roxa, nas categorias sênior, máster e adulto. No domingo, a programação começa às 10h e é mercada pela disputa feminina (todas as idades e faixas). Já no masculino, a competição será entre as categorias pré-mirim, mirim, juvenil e adultos até a faixa azul. O evento é patrocinado pelo Cartão Credishop.

Fonte: assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: