Arte e Cultura

24º Chapadão traz mistura de estilos e novas sonoridades

Grande final do Festival será no dia 24 de maio, no Palácio da Música

Sexta - 11/05/2018 às 12:05



Foto: Reprodução Foto
Foto

A segunda eliminatória do 24º Chapadão repete a qualidade musical e a diversidade de estilos apresentadas na primeira e tem ótima aceitação do público presente no Palácio da Música, além de ser transmitida ao vivo pela web através da TV Garricha, obtendo muitas curtidas e comentários positivos sobre a organização do evento e o nível musical dos seus participantes.

Faltando apenas uma eliminatória para grande final, a edição 2018 do Festival de Música da Chapada do Corisco, o Chapadão, vem se tornando um celeiro de novos intérpretes, compositores e instrumentistas, entre bandas novas e conhecidas do público, artistas iniciantes e já consagrados nos bares ou festivais de música da capital. Uma mistura fina, onde cabem propostas regionais, a velha e boa MPB, porções de rock com influências do pop britânico ou reggae roots jamaicano, todos com um toque “made in Piauí”.

Essa é a proposta do Chapadão: apresentar uma salada musical, feita com ingredientes como a balada, o pop, baião, rock, samba, de tudo um tanto, formando uma mistura fina e que parece melhorar a cada eliminatória, prometendo uma grande final.

Na próxima quinta-feira, 17 de maio, acontece a terceira e última eliminatória, que classificará as cinco canções restantes, formando as 15 finalistas para a esperada final do dia 24 de maio, às 19h, no Palácio da Música.  Uma bela mostra do novo na música autoral piauiense.

Confira abaixo as dez canções já classificadas nas duas eliminatórias:

Primeira eliminatória 03/05

De frente pro mar – Rubsauberes Leite

Orvalho da manhã – Alex Dhouglas

Ela é da beira do mar – Hernane Felipe

The blue song – Brito Jr

Trancou-se – Carlos Henrique Farias

Segunda eliminatória 10/05

1 - Irony and hypocrisy – Brito Jr

2 - Independência ou morte – Nildo Viana e PH

3 - Flash – Dário Marreiros

4 - Morri – Alex Dhouglas

5 - You lost my heart – Egito Fagundes

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: