Cidade

1º Feirão de Imóveis do Servidor reúne 17 imobiliárias e incorporadoras

A proposta também beneficiará a construção civil

Terça - 30/08/2016 às 11:08



Foto: CCom Casas
Casas

Terá início nesta quarta-feira, 31, o pátio do Centro Administrativo, acontece o 1º Feirão de Imóveis do Servidor, uma realização entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev), Sindicato da Indústria da Construção Civil de Teresina (Sinduscon) e a Caixa Econômica Federal (CEF). O evento vai oferecer moradia aos servidores públicos estaduais dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, como também do Ministério Público Estadual. O Feirão segue até o dia 3 de setembro.

Segundo o governador Wellington Dias, a proposta também beneficiará a construção civil, aquecendo a economia com a venda dos imóveis construídos e em construção. “O nosso desafio é criar empregos, e o setor que mais rapidamente gera empregos é a construção civil. Temos que buscar medidas para aquecer esses investimentos no Piauí”, completa.

O vice-presidente de Habitação da Caixa, Nelson Antonio de Souza, afirmou que o modelo utilizado no Piauí deve ser replicado em outros estados. “Coisas boas, nós replicamos. Vamos levar esse modelo para todo Brasil. Esse feirão é um marco que eu não vi em outros lugares”, afirma Nelson de Souza. 

Ao todo, mais de 17 imobiliárias e incorporadoras colocarão à venda imóveis prontos destinados para os servidores públicos estaduais de todos os poderes. Um exemplo é a Incorporadora Patrimônio, umas das maiores Incorporadoras do País, que estará presente no evento apresentando condições exclusivas para os servidores públicos com dois grandes sucessos de vendas – O Like Teresina, em fase final de obra, com unidades com descontos de até 64 mil, e o Smile Club Morada do Sol, empreendimento pronto para morar com unidades com descontos de até 21 mil. 

Os empreendimento da Patrimônio são reconhecidos por seus endereços privilegiados, pelo cuidado com a segurança e bem estar dos moradores e também por sua complexidade de entrega, com lazer de resort em diversos espaços voltados para lazer e convivência, que são entregues equipados, decorados e climatizados, conforme o memorial descritivo. Piscinas, salões de festas, salões de jogos, brinquedotecas, playgrounds, quadras recreativas, saunas, lan houses e itens que são novidades no mercado, como espaços gourmet, salas de descanso e de massagens são alguns destes itens.

Durante o evento, os interessados que quiserem conhecer os empreendimentos de perto ou visitar os apartamentos decorados contarão com o serviço de transporte da Patrimônio até os locais.

Para o diretor de incorporação da Patrimônio, Tellio Totaro, as opções de áreas de lazer pesam muito na decisão da compra do empreendimento. “Além da ótima localização e dos preços com condições excelentes, a Patrimônio foca na segurança e na integração entre os diferentes espaços, incentivando a convivência entre os moradores e amigos”, completa. 

O I Feirão de Imóveis do Servidor é uma ótima oportunidade para adquirir o imóvel próprio. Inicialmente o Feirão acontecerá em Teresina, mas serão realizados feirões nas cidades de Parnaíba e Picos. 

Fonte: Égide

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: