Arte e Cultura

16ª Teresina é Pop tem inscrições abertas na próxima terça-feira (03)

Festival de música faz parte da programação do aniversário da cidade

Sexta - 29/06/2018 às 17:06



Um dos mais tradicionais festivais de música de Teresina chega a sua 16ª edição e tem inscrições abertas a partir da próxima terça-feira (03). As inscrições podem ser realizadas gratuitamente na Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) até o dia 27 de julho, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 13h.

O 16ª Teresina é Pop faz parte da programação de aniversário da capital piauiense e acontece nos dias 16 e 17 de agosto, no estacionamento da Ponte Estaiada.

Para a habilitação das propostas, o proponente deverá encaminhar o projeto do show musical e as documentações exigidas em envelope aberto, que será lacrado após a conferência de seu conteúdo pelo responsável no protocolo da FMC. Serão selecionados até 12 shows musicais de artistas solos e/ou bandas, sendo que duas dessas atrações serão convidadas.

A ideia do festival é apresentar o trabalho autoral de artistas solos e/ou bandas, valorizando os artistas locais e estimulando a produção musical piauiense através da divulgação dos trabalhos autorais de artistas e bandas. A seleção será divulgada dia 01 de agosto no site www.portalpmt.teresina.pi.gov.br, além do Diário Oficial do Município de Teresina.

As bandas e/ou artistas solos selecionados irão receber um cachê no valor de R$ 2.000,00. Os interessados devem apresentar:

- Ficha de inscrição

- Release da banda ou artista

- Fotos digitalizadas (mínimo duas)

- CD ou DVD dos artistas

- Relação das músicas a serem apresentadas durante o show constando os nomes dos respectivos autores

- Mapa de palco e rider técnico do show

- Clipagem com registro de mídia de shows (atualizada)

Clique aqui para ver o edital


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: