15ª edição do Festival de Inverno de Pedro II será lançada nesta terça-feira (22)


Festival de Inverno de Pedro II

Festival de Inverno de Pedro II Foto: Ascom

Será lançada nesta terça-feira (22), às 11h, no Palácio de Karnak, a 15ª edição do Festival de Inverno de Pedro II. Na solenidade, será divulgada a programação oficial do Festival, que conta com diversas atrações nacionais e locais já confirmadas.

O evento, que acontecerá entre os dias 31 de maio a 3 de junho, reunirá música, artesanato, turismo e gastronomia. Durante a solenidade, as autoridades responsáveis pelo evento apresentarão oficialmente as atrações musicais que contam com grandes nomes da música brasileira, como Skank, Fagner, Vanessa da Mata e Alcione.

Para a secretária estadual de Cultura, Bid Lima, esta edição será inesquecível. “Tivemos um cuidado especial ao escolher a programação do palco Opala. O jazz e blues será mantido, que já é característico do festival, assim como a presença de artistas locais. E assim como no ano passado, vamos incluir o samba da melhor qualidade com Alcione e as piauienses do Sambatom”, finaliza a secretária.

O Festival de Inverno de Pedro II é a uma realização do Governo do Estado, por meio das Secretarias Estaduais de Cultura e de Turismo, Prefeitura de Pedro II e Sebrae, com patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: