Um dia memorável - Por Deusval Moraes

Deusval Lacerda Deusval LacerdaFoto: Divulgação

Hoje, 2 de abril de 2018 é um dia muito especial para mim, o da minha posse como secretário de Estado da Infraestrutura do Piauí.

Não estava nos meus planos, mas são as voltas que a vida dá. Eu, do Sul do Piauí, de Paes Landim, de São João do Piauí, pelos desígnios de Deus, deparei-me com uma política de quatro costados do Norte do Estado, a benfeitora e intrépida Janainna Marques.

Mulher de muita fibra, fidedigna redentora do povo de Joca Marques e Luzilandia, ganhou a eleição de deputada estadual de 2014 e foi nomeada pelo governador Wellington Dias secretária de Infraestrutura do Piauí. Ela me convidou para assumir o cargo de Superintendente de Obras e Serviços do Órgão.

A deputada-secretaria Janainna está saindo da SEINFRA maior do que entrou. Pois notabilizou-se gestora eficiente, competente e brilhante na Pasta. Mostrou uma administração realizadora e transformadora. É, pois, política à altura dos anseios piauienses.

Restaurou a dinâmica da SEINFRA, pois a encontrou em letargia. Concluiu obras inacabadas. E pontuou sua bela atuação em todos os rincões do Estado.

Agora, desincompatibiliza-se para disputar a reeleição para a Assembleia Legislativa em 7 de outubro. E me escolheu para seguir o seu trabalho na SEINFRA. Vou me dedicar para a difícil missão.

O governador Wellington Dias, com sua generosidade peculiar, aprovou a indicação. E cabe-nos envidar todos os esforços em prol do desenvolvimento do Piauí.

Dito isto, aproveito para expressar a minha imensa alegria em servir o meu querido Piauí, agradecer eternamente à minha querida deputada Janainna Marques e ao meu querido governador Wellington Dias pela confiança depositada, e dizer que farei tudo para honrar essa confiança.

Comentários