São José do Peixe e Ribeira do Piauí ganham pavimentação asfáltica

Ruas sem calçamento Ruas sem calçamentoFoto: Divulgação

São José do Peixe e Ribeira do Piauí foram contemplados com a pavimentação asfáltica. A empresa GM já está realizando a topografia e iniciando os trabalhos. Serão 40 km de estrada que liga as duas cidades. A obra será realizada pelo Governo do Estado do Piauí, tendo a previsão para ser concluída em 2017.

A FUNASA, em parceria com o Governo do Estado e com a Prefeitura, estiveram na terça feira, 14, reunidos na câmara municipal de São José do Peixe, realizando um seminário para debater as questões sobre o saneamento básico da zona urbana e rural do município com a presença de representantes de associações, agentes de saúde, o presidente do sindicato dos Trabalhadores Rurais, secretário de Saúde, dentre outros secretários, e também contou com a presença do presidente da câmara municipal Manoel da Ladeira , do PV; Vereadora Da guia, do PT e Vereador Geraldinho, do PRTB.

Com as fortes chuvas que vêm caindo no município de São José do Peixe, tanques, riachos, barragens, açudes, lagoas e principalmente rio que corta o município, o rio Piauí estão muito cheios, com isso os pescadores da cidade estão aproveitando para tirar o sustendo de suas famílias, pescando na conhecida ponte, eleita como um bom pesqueiro nessa época de fartura de peixes. Contudo, isso faz jus ao nome São José do Peixe.

Ruas sem calçamento
Ruas sem calçamento

Parceria

Peixes como Bico-de-pato, mandi e surubim, são os mais pescados

Pescadores pescando na ponte sobre o Rio Piauí

Comentários