PT fecha questão: Wellington Dias e Regina Sousa são candidatos à reeleição em 2018

Senadora Regina Sousa discursa durante encontro do PT Senadora Regina Sousa discursa durante encontro do PTFoto: Aline Raquel

Regina Sousa será a candidata do PT à releição ao Senado Federal em 2018. Essa foi a principal debileração do 6º Encontro Estadual do Partido dos Trabalhadores, encerrado na noite deste sábado (6), no auditório do Hotel Cabana, em Teresina. As lideranças e a militância do PT discutiram assuntos relevantes, como as reformas trabalhista e da previdência, que atacam direitos dos brasileiros.

O encontro deliberou sobre vária teses e decidiu por várias resoluções, a principal delas, aprovada por unanimidade, foi o total e irrestrito apoio aos nomes do governador Wellington Dias e da senadora Regina Sousa como candidatos do PT à reeleição nas eleições de 2018.

O encontro também confirmou o deputado federal Assis Carvalho como presidente do Diretório Estadual do PT no Piauí. O governador Wellington Dias encerrou o encontro falando sobre as perspectivas do PT nas eleições do ano que vem.

Comentários