Prefeito Firmino Filho visita obras na Cerâmica Cil

Firmino Filho visita a comunidade Cerâmica Cil Firmino Filho visita a comunidade Cerâmica CilFoto: Rafael Pierote

O prefeito Firmino Filho (PSDB) esteve na comunidade Cerâmica Cil, zona Sul de Teresina, na manhã desta segunda-feira (30) para visitar obras do Orçamento Popular.

Firmino Filho estava acompanhado da primeira-dama, Lucy Silveira, e representantes da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU-Sul).

A visita foi acompanhada por representantes da Associação de Moradores do bairro Cerâmica Cil.

Firmino Filho visita a comunidade Cerâmica Cil

Obras estão orçadas em R$ 1 milhão na localidade Cerâmica Cil

As obras executadas pela Prefeitura de Teresina são no valor de R$ 1 milhão com a pavimentação poliédrica de 16 ruas na localidade cerâmica Cil, zona rural Sul. As obras são com recursos do Orçamento Popular e algumas emendas de vereadores.

"Além de verificar a execução das obras de calçamento, já teve a conclusão da iluminação da praca e do campo de futebol. Estamos ouvindo a comunidade para traçar estratégias em relação a coleta de lixo, capina e varrição para beneficiar os moradores", disse o prefeito.

São 8 ruas que estão com obras em andamento e outras oito aguardam licitação. Vilani Amorim, superintendente da Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR), destaca que são investimentos que as pessoas aguardam e que irão melhorar a qualidade de vida.

A dona de casa Soraia Monteiro Almeida, observa a obra de pavimentação da rua onde mora. "Está muito melhor agora porque a gente tinha lama no inverno, muita poeira no verão e agora já vemos a obra quase concluída", diz.

Firmino Filho visita a comunidade Cerâmica Cil

Comentários