Piauiense Ney Ferraz assume presidência do Instituto de Previdência do DF

Ney Ferraz é servidor do INSS Ney Ferraz é servidor do INSSFoto: Reprodução

O gerente executivo do INSS no Piauí, Ney Ferraz Júnior, será o novo presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal (Iprev-DF). Ele vai tomar posse no dia 1° de março. O Piauiense foi convidado pelo governador do Distrito Federal, Ibanez Rocha (MDB).

Ney Ferraz teve o apoio do senador Ciro Nogueira (PP), para quem fez campanha de 2018, e também do cunhado, o advogado Willame Guimarães, amigo pessoal do governador do DF.

MUDANÇA - À frente do Iprev desde 2016, o procurador federal Adler Anaximandro de Cruz e Alves recebeu convite para atuar em cargo de direção no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Ney Ferraz, futuro gestor do Iprev foi apresentado à equipe da entidade nesta terça-feira (26/2), mas só vai tomar posse em 1º de março, com a saída oficial de Adler.

Ney Ferraz ocupava o cargo de gerente-executivo do INSS em Teresina (PI) desde julho de 2016. Ele tem graduação em direito pela Universidade Estadual do Piauí, é especialista em direito eleitoral e em direito público e tem mestrado em direito pela Universidade Católica de Brasília (UCB).

Comentários

BLOG DO BRANDÃO

Luiz Brandão

Luiz Brandão é jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí. Está na profissão há mais de 35 anos. Já trabalhou em rádios, TVs e jornais. Foi repórter das rádios Difusora, Poty e das TVs Timon, Antares e Meio Norte. Também foi repórter dos jornais O Dia, Jornal da Manhã, O Estado, Diário do Povo e Correio do Piauí. Foi editor chefe dos jornais Correio do Piauí, O Estado e Diário do Povo. Atualmente é diretor de jornalismo do portal www.piauihoje.com

Sobre o Blog

O blog traz comentários e pensamentos do autor sobre notícias de várias áreas e setores, como maior dedicação aos acontecimentos políticos e sociais do Piauí, do Brasil e do Mundo.

Apoio: