Jovens festejam Halloween em Campo Maior

Jovens celebram o Halloween Jovens celebram o HalloweenFoto: JCL

Mais de 800 jovens estiveram na Arena Aucam Zico Martins na noite desta quarta-feira (31 outubro), para a celebração do II HALLO RAVE X-PLOSION DE CAMPO MAIOR. Uma plateia atenta, embalada com muita música eletrônica, prestigiou os vários grupos de Street Dance que se apresentaram na oportunidade.

Plateia de olhar atento Essa é a segunda edição do evento e segundo o organizador, fotógrafo Derivaldo Silva, “é uma oportunidade para serem mostrados os vários grupos de dança que se formam em Campo Maior, além de dar espaço a esse tipo de manifestação cultural que se forma na cidade. São jovens que pelo estilo, não tem espaço na movimentação cultural da cidade. Nossos jovens precisam desse espaço”.

Grupos de danças de Campo Maior Derivaldo Silva disse, ainda, que embora a participação da Prefeitura de Campo Maior, “ainda seja acanhada na realização desse tipo de evento, cedeu o local, seguranças e o som para a realização dessa segunda edição, o que ficamos muito grato”, finalizou.

Ganhadores do Concurso Além do show de dança, durante o evento foi realizado o Concurso de Fantasia. O primeiro lugar coube à Freira; o segundo à Rainha Dreg e o terceiro à Órfã. Durante a apresentação dos concorrentes a plateia foi levada ao delírio.

Comentários

PROFESSOR JORGE CÂMARA

Jorge Câmara

Jorge Câmara é professor da rede estadual de educação, formado em Letras Português.

Sobre o Blog

Blog dedicado a notícias de Campo Maior e região.

Apoio: