Eleito presidente do PSDB, Alckmin quer Firmino candidato

Tucanos na convenção do PSDB em Brasília Tucanos na convenção do PSDB em BrasíliaFoto: Reprodução/Firmino Filho

Os tucanos do Piauí voaram para Brasília, onde aconteceu neste sábado (9), a 14ª C Convenção Nacional do PSDB – Unidos por um Brasil que precisa mudar, e ajudaram a eleger o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, como presidente nacional do partido. Alckmin defendeu o lançamento de candidatura a governador em todos os estados.

Além do prefeito de Teresina, Firmino Filho, participaram da convenção tucana o presidente do PSDB no Piauí, deputado estadual Firmino Paulo; o ex-governador Freitas Neto e o líder do PSDB na Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Marden Menezes.

Segundo Firmino Paulo , o objetivo do PSDB é formar uma chapa forte e com vários partidos para disputar as eleições para Presidente de 2018 e lançar candidatos competitivos para governador nos estados. Firmino revelou que Alckmin vai trabalhar pela candidatura do prefeito Firmino a governador.

Lideranças discursam na 14ª Convenção do PSDB em Brasília
Lideranças discursam na 14ª Convenção do PSDB em Brasília

Comentários

MEIA PALAVRA

Paulo Pincel

Paulo Henrique Oliveira Barros Bacharel em Comunicação Social - Jornalismo - UFPI Especialização em Marketing e Jornalismo Político - Instituto Camilo Filho Escreve sobre política e outros assuntos

Sobre o Blog

Para bom entendedor...

Apoio:

Colunas e Blogs