Cerâmica Cil recebe nova viatura da Polícia Militar

Viatura da Polícia Militar do Piauí Viatura da Polícia Militar do PiauíFoto: Rafael Pierote

O Governo do Piauí, através da Secretaria de Segurança Pública, adquiriu 22 novas viaturas para as Polícias Militar e Civil. Os veículos foram entregues nessa quinta-feira (14) em solenidade no Quartel do Comando Geral da PM (QCG) . Um dos bairros beneficiados com uma nova viatura foi o Cerâmica Cil, situado na zona Sul de Teresina.

Há muito tempo os moradores da região reivindicam uma viatura para o policiamento do bairro e agora receberam um veículo novo, modelo Jeep Renegade. Representantes do bairro estiveram na solenidade para receber o veículo.

Entrega da nova viatura para o Cerâmica Cil

No total foram entregues 22 viaturas que vão ajudar no reaparelhamento da Polícia Militar e Polícia Civil e no combate a violência nos municípios do Piauí. As viaturas foram compradas com recursos do tesouro estadual e de emendas do deputado federal, Fábio Abreu.

Além das viaturas, o deputado federal Fábio Abreu informou que, em breve, serão entregues para o Piauí, através da Secretaria Nacional de Segurança, picapes, fuzis, pistolas e coletes. “É com muita alegria que estamos aqui entregando essas viaturas junto com o governador Wellington Dias, um investimento feito com recursos do estado e emendas parlamentares destinadas a segurança pública. São viaturas a diesel que irão atender Parnaíba, Picos, Floriano, Piripiri, entre outras, além dos principais bairros de Teresina. São equipamentos que irão ajudar na redução da violência no nosso estado”, afirmou o secretário.

Comentários