Câmara de Vereadores coloca em votação a prestação de contas de 2013 do prefeito Valdemar Santos

Câmara Municipal de São José do Peixe Câmara Municipal de São José do PeixeFoto: Raimundo Neto

A câmara municipal de São José do peixe votou na sexta-feira (4), a prestação de contas de 2013 do prefeito Valdemar Santos, atual gestor. O TCE aprovou com ressalva e mandou para câmara aprovar ou reprovar. Houve muitas discussões dos vereadores.
A oposição precisava da maioria absoluta e votou contra a aprovação o vereador Geraldino Veloso (PRTB), que tinha conhecimento desta prestação de contas. O mesmo era parlamentar na época. A vereadora Daguia Araújo (PT), Anecia Lima (DEM), Manoel da Ladeira (PV), votaram a favor da aprovação. O vereador Agmenon (PP), Odir Silva (MDB), James Douglas (MDB) se abstiveram. O vereador Zé Gonzaga (MDB) faltou e o vereador Diego Leal (MDB) venceu a oposição com 4 votos. A prestação foi aprovada com ressalva, cabe novamente o parecer do TCE.
A prestação de contas era para ter sido julgada em 2016, mas passou pela câmara sem o conhecimento dos vereadores da oposição e não fizeram a ata da reunião. Segundo os vereadores, tem muitas irregularidades e exatamente em 2016 era o ano da eleição e o gestor na época era candidato a reeleição.

Câmara Municipal de São José do Peixe

Comentários