BLOG DO DEUSVAL

Por Deusval Lacerda

A vitória do Time do Povo

Governador Wellington Dias Governador Wellington DiasFoto: Reprodução

Por Drusval Lacerda de Moraes

Os piauienses deram verdadeira demonstração de civismo e democracia escolhendo para comandar os destinos políticos e administrativos do Estado do Piauí o triunfante Time do Povo.

Apenas foi adiada a vitória de Fernando Hadadd na presidência da República para o segundo turno uma vez que a maioria dos brasileiros não vai mandar para o Palácio do Planalto um candidato troglodita-nazifascista-brucutu.

No cenário estadual, os piauienses em reconhecimento do trabalho reelegeram Wellington Dias para exercer o quarto mandato de governador no primeiro turno.

Não ficou só nisso, a vitória foi ainda mais expressiva. No Senado, foi reeleito Ciro Nogueira e a maioria da população, no dia da eleição e em inspiração divina, sufragou, em gratidão, o nome do candidato Marcelo Castro para a segunda vaga senatorial.

E para completar o time vencedor foi estrepitosamente reeleita para a Assembleia Legislativa do Piauí a deputada Janainna Marques, que, no TRE-PI, o seu número não é mais 14123, mas 41.653 votos para a alegria dos amigos e amigas.

Mas Janainna Marques é isso mesmo: sinônimo de luta, sucesso e muita garra na busca da vitória, além de líder corajosa, vibrante e determinada nas suas conquistas populares sempre em defesa da causa comum aliada ao desenvolvimento para todos.

Assim, resta ao Time do Povo, somada à vitória de Hadadd no segundo turno, realizar ainda mais em prol dessa população que tanto acredita que todos os escalados da equipe farão muito ainda pelo progresso e bem-estar geral.

Comentários